Logo Otorrino
Página Inicial
Site Fapesp
       Site Capes
Site CNPq
Site Plataforma Lattes
Site Pós FMUSP
Site Capes Periódicos

Programa de Pós-Graduação em Otorrinolaringologia

XXII Fórum de Pesquisa em Cirurgia

No Centro de Convenções do C.B.C
Veja a Galeria de Imagens
Prezado(a) Professor(a),

O Colégio Brasileiro de Cirurgiões tem a honra de participar a V. Sª a realização do XXII Fórum de Pesquisa em Cirurgia, no dia 09 de novembro de 2007, no Centro de Convenções do C.B.C., à rua Visconde de Silva, 52/1° andar, Botafogo, Rio de Janeiro, RJ.

Tradicionalmente, esse evento se caracteriza por permitir a divulgaçãodo trabalho que vem sendo realizado, reunindo cirurgiões e alunos (Graduação e Pós-graduação) de Núcleos de Pesquisa Cirúrgica Experimental de todo o País. Trata-se de uma grande oportunidade para o cotejo de resultados e métodos de trabalhos, bem como para a troca de idéias e experiências, indispensáveis para a evolução da Medicina.

Agradeceríamos muito se o prezado Professor pudesse divulgar esse nosso evento no âmbito do seu Programa de Pós-graduação, de modo a incentivar uma presença mais maciça de professores e alunos de cursos de Mestrado e Doutorado de todo o nosso país. As informações relativas ao evento encontram-se na página do CBC na Internet: www.cbc.org.br

Esperando contar com a presença de V.Sª

Atenciosamente,

Antonio Carlos Iglesias, TCBC Rossano
Kepler Fiorelli TCBC

Vice-Presidente do Núcleo Central CBC Coordenador do Fórum

www.GN1.com.br