Logo Otorrino
Página Inicial
Site Fapesp
       Site Capes
Site CNPq
Site Plataforma Lattes
Site Pós FMUSP
Site Capes Periódicos

Programa de Pós-Graduação em Otorrinolaringologia

Prêmio Capes de Tese

Veja aqui mais Informções
Veja a Galeria de Imagens
Conforme comunicado, via e-mail em 22 de dezembro de 2006, a CAPES lançou a segunda edição do “Prêmio Capes de Tese” e o “Grande Prêmio Capes de Tese” para as teses defendidas em 2006.

Estamos encaminhando arquivo contendo o Ofício Circular Nº 006/2007/DAV/CAPES e a Portaria Nº 131, de 18 de dezembro, com as instruções sobre o referido Prêmio .

Esclarecemos que a Portaria nº 13, de 18 de dezembro de 2006 e as instruções sobre o Prêmio, divulgadas em 24 de janeiro de 2007, encontram-se disponíveis na página da CAPES (www.capes.gov.br – página principal – Prêmio CAPES 2007 – Documentos) .

Conforme as instruções, a Coordenação do Programa deverá constituir uma Comissão de 3 membros, representando na medida do possível as diversas áreas de concentração e/ou linhas de pesquisa do mesmo para a seleção das teses. Os programas deverão selecionar uma única tese por curso de doutorado em função, principalmente, dos critérios estabelecidos pela CAPES no Art. 5º, da Portaria 131, de 18 de dezembro de 2006.

A Comissão de Seleção deverá elaborar uma ata sucinta relacionando os critérios utilizados, enviando à Pró-Reitoria a relação das teses inscritas.

A tese selecionada deverá ser enviada anexando-se o resumo (em português e inglês em um único arquivo) com no máximo 1.500 caracteres, autobiografia do candidato (máximo 5000 caracteres com espaço) e autorização do candidato para disponibilização da tese (veja o link para o modelo abaixo).

Informamos que caberá à Comissão de Pós-Graduação, após o processo de seleção, enviar a esta Pró-Reitoria, impreterivelmente até o dia 26 de março, em CD ou disquete, todos os documentos (em PDF ou ZIP) e dados relacionados em arquivo anexo.


Clique aqui para ver a Circular.

Clique aqui para ver os dados necessários a serem enviados.

Clique aqui para ver o modelo de autorização.

www.GN1.com.br